Por aí: almoçando no Route 66

Hoje resolvi provar algo novo no almoço e acabei tendo uma feliz surpresa: conheci o Route 66, um pub que também abre de 10:30 às 15:30 para servir um buffet de almoço. O local é bem agradável e aconchegante, fui surpreendida por uma estátua de pirata me recebendo na porta do local, que possui um espaço externo agradável com algumas mesas (provavelmente para as atrações da noite, pois são pequenas e parecem ideais para cerveja e pequenos petiscos).

Pirata da recepção
Pirata da recepção

O ambiente interno possui uma decoração temática, fiquei distraída durante o almoço admirando cada peça, placa e pôster. O local é amplo e o pé direito (altura do piso até o teto) é bem alto, tornando o espaço aconchegante.

Ambiente temático
Ambiente temático

Vamos ao que interessa: comida. O buffet de almoço é uma proposta interessante, por R$12,90 você pode se servir quantas vezes quiser, mas com apenas um pedaço de carne. Há também a opção onde você pode se servir livremente, com carnes liberadas e sobremesas inclusas, por R$17,90.

A comida é saborosa e apesar da pouca variedade de pratos no buffet, eles não deixam nenhuma comida esfriar, o que faz toda a diferença no sabor. Senti falta de mais opções de carnes e legumes, mas a opção de repetir o prato quantas vezes quiser compensa para quem gosta de provar de tudo um pouco. O local é bem limpo e os funcionários são muito atenciosos.

Como opinião final, eu recomendo uma visita ao Route 66! A decoração e a equipe são pontos de destaque. Ainda pretendo conhecer o pub à noite, parece ter um ambiente bem diferente do que vi no horário de almoço.

Endereço: Rua Roberto Stiegert, 21, São Pedro – Juiz de Fora

Clique aqui para acessar a página do Route 66 no Facebook.

Deixe um comentário