Direto do mundo dos sonhos: uma vending machine de batata frita

Muita gente especula que um dia nossa sociedade se renderá ao poderio das máquinas. Mas enquanto isso não acontece, a gente pode aproveitar para desfrutar o melhor que elas tem a oferecer. No caso, eu me refiro à comida, o grande prazer de todos nós.

Máquina, nunca te pedi nada, por favor, aceita minha nota

Já é relativamente comum comprar comida em vending machines, que são aquelas máquinas que costumam vender refrigerante ou doces. Porém, este conceito está prestes a avançar mais um passo com o trabalho de um grupo da Universidade de Wageningen, na Holanda. Eles conseguiram embutir dentro de uma vending machine, o processo de transformar batatas congeladas em uma refeição devidamente servida em um recipiente e contendo ainda ketchup, maionese ou curry.

É uma pena que esse tipo de coisa deve demorar um pouco pra chegar ao mercado e talvez um pouco mais para chegar por aqui, já que esse tipo de coisa não é tão popular no Brasil. Mas de qualquer forma, é bom saber que as máquinas não só tramam a dominação mundial, mas também nos fazem alguns agrados.

Você pode conferir o vídeo em nosso Facebook:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s