Review Amarelo Manga – A Terceira Margem

Olá leitores! Voltando à atividade aqui no blog, venho-lhes trazer um delicioso drink que todos, que já levei para provar, amaram! É o famoso Amarelo Manga do A Terceira Margem! O visual dele já conquista de cara, mas só provando para sentir que delícia! O Terceira Margem fica na Galeria Pio X (2º piso), entre a Halfeld e a Marechal, e o telefone para contato é 3216-7320.

Amarelo Manga - A Terceira Margem
Amarelo Manga – A Terceira Margem

strong>Avaliação:

Limpeza do local: * * * * *
Como sempre o local é sepre bem limpinho e tudo vem com guardanapos para proteger, não há o que reclamar!

Sabor: * * * * *
Este é o ponto forte da bebida! Não há como não gostar do drink! O Amarelo Manga é feito com suco de manga natural, que dá a cor amarela do drink e licor de cassis que é aquela parte mais escura no fundo! Para sentir todo o sabor da bebida, tem que misturar levemente o licor com o suco, misturando os sabores e fazendo uma deliciosa combinação! O drink é perfeito para dias de calor!

Preço: * * *
O preço do Amarelo Manga é até que razoável, uma vez que pelo sabor é válido o preço que cobram, porém não é algo que dá para consumir todo dia. O preço do Amarelo Manga é R$7,50.

• Atendimento: * * * * *
O atendimento foi de qualidade! Simpáticos e sempre dispostos a ajudar e esclarecer duvidas. Interessados em nosso trabalho, um atendimento que nos faz querer voltar!

• Local: * * * * *
O local é completamente acessível. É facílimo de chegar, e ao mesmo tempo que é no centro, é longe do barulho e da confusão. Tem uma mesinha do lado de dentro, perfeito para beber um café e ler alguma coisa, e várias do lado de fora.

• Avaliação final: * * * * *
Recomendadíssimo! Nos faz querer voltar lá, como já fora dito anteriormente. Os produtos são muito deliciosos e dá para ter um bom café e lanche com menos de R$10,00. Além do que você tem diversos livros a sua disposição dos mais variados temas e tem internet para os clientes também. É um espaço no centro da cidade onde relaxar é possível!

Cafeteria/Livraria - Terceira Margem
Cafeteria/Livraria – Terceira Margem

Deixe um comentário