Por aí – Cerveja Duff

Olá leitores! Estreiando mais uma categoria super legal no blog, que se chama “Por aí”! Nessa categoria falaremos sobre coisas relacionadas a gastrônomia pelo Brasil e mundo afora, assim não ficamos presos só a Juiz de Fora, certo? Espero que gostem!
E sim, ela existe! Acho muito difícil alguém não tenha visto no desenho Simpsons ou que não tenha ouvido falar dessa cerveja. Quem teve esse jogo de tornar a bebida do épico Homer em realidade teve um otima ideia em basear na marca usada no desenho.
Quem teve essa ideia? Foi o mexicano Rodrigo Contreras, dis ele que teve a ideia em 2002, pensando exatamente “mas que porra que ninguem produziu isso ainda? “. Mas ele pensou e colocou em pratica.
E como eu descobri que ela existe? Minha mãe nas suas andanças achou e na mesma hora comprou um fardo e tirou uma foto para mim, onde ela comprou? em Pas de la Casa, fica em Andora
e quando custa? 1,33 euros! 
O sabor? Infelizmente eu não provei, mas minha mãe disse que a loucura do Homer pela cerveja é valida, o sabor é muito bom!

2 comments

  1. Eu provei!!!!!!!
    Muito boa sim! Mas o melhor é a emoção de beber a cerveja do Homer Simpsons, num sofá macio, assistindo programa de comédia na TV igual à ele! ihihihii

  2. Otima ideia essa heim xD Poderia ter uma parte so para falar de cervejas xD

    Não gosto muito de cerveja comuns que nos temos. Falo da Bhrama, Skol, Bavaria e etc…

    Gosto de experimentas as cervejas mais diferentes. Claro que sao um teco mais caras mas compensa xD

    Algumas cervejas boas:

    Áustria, Baden Baden, Eisenbahn, Quilmes, Super Bock, Leffe, Backer, Therezopolis, Paulistania, 1795, Medieval, Hoegaarden, Murphys, Amstel Pulse, 1664, Bavaria, Amsterdan,Patricia, Nortena, Budweiser, Directors.

Deixe uma Resposta

