Review Café Vienense – Buenavista Café

Em um dia frio, como o de hoje, nada melhor do que um café para esquentar o corpo em plena manhã! Hoje, dia 21/05, fomos ao Buenavista Café, um lugar bem aconchegante que lembra os cafés europeus com sua decoração, mostrando que o café pode estar presente no nosso dia-a-dia não apenas como uma deliciosa bebida. O local conta com dois andares e uma mesa na calçada, além de um jardim de inverno. O Buenavista Café fica na Rua Braz Bernardino, 211 – Centro. Telefone para contato: (32) 8857-1060.

Vienense - Buenavista Café
Vienense – Buenavista Café

Avaliação:

Limpeza do local: * * * * *

O local em si é muito bem limpo e organizado, não vimos nada fora do lugar, um exemplo a ser seguido. Enquanto o café estava sendo preparado, podemos ver que qualquer líquido ou outros que fosse derramado no balcão, logo era limpo. As canecas e pratos estavam devidamente limpos, só faltava reluzir. As mesas possuem um recipiente com guardanapos e sachês de açúcar e adoçante em quantidade suficiente.

Sabor: * * * * *

O café Vienense é, sem dúvidas, um dos melhores que já tomei da casa. Seu sabor é excepcional! E, por ser tão bonito, dá uma pena de encostar nele. A canela por cima do chantilly faz toda a diferença! O chocolate meio amargo, que fica no fundo, já adoça seu café, – não sendo necessário o uso de açúcares ou adoçantes – primeiro você sente o sabor do café e, levemente, do chocolate e, no fim, vem o sabor da canela. É impossível não gostar!

obs.: o café Vienense é feito com: café, chocolate meio amargo, creme de leite fresco e chantilly com canela por cima.

Preço: * * * *

O preço do café é perfeito para a qualidade e sabor do produto, porém não é muito acessível para quem procura consumir todo dia. O preço da caneca, igual a da foto, é: R$7,50. Não é possível escolher o tamanho, sendo o da foto o único.

• Atendimento: * * * * *

O atendimento foi excelente! Foram super simpáticos, estavam dispostos a nos ajudar e a responder nossas perguntas. Nos foi explicado de onde vêm os grãos – Fazenda Monte Verde, Carmo de Minas – e como ele é torrado ali mesmo no Buenavista. Tivemos uma verdadeira aula sobre o café que estávamos bebendo! O café é produzido na hora e você pode acompanhar o processo, fica pronto bem rápido.

• Local: * * * * *

O local é super fácil de encontrar, até porque fica no centro da cidade e em uma famosa rua. Fica de frente para a Rua Braz Bernardino e não na galeria, ao lado do Braz Shopping. Não há pontos de taxi por perto e os de ônibus não ficam longe, mas também nem perto do local, porém é impossível não encontrar. Há bastante vagas de carro por perto, inclusive há um estacionamento no prédio onde o Café está localizado. Resumindo: excelente localização!

• Avaliação final: * * * * *

O café Buenavista está de parabéns! Merecidas 5 estrelas, é um local em que dá gosto de ficar e sempre voltar! Quem experimenta uma vez, não quer parar mais. É este tipo de profissionalismo que procuramos em outros estabelecimentos. Ouso até dizer que deixou meu sábado mais feliz. :)

Buenavista Café
Buenavista Café

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s