Review Cafés Jamaican/Ice Coffee – Divino Café

Boa tarde, leitores. Hoje visitamos o Shopping Independência novamente, dessa vez para tomar os deliciosos cafés Toko. Eles possuem diversos tipos diferentes de café, e ao contrário do que muita gente pensa, cafeterias não se resumem a sentar e beber uma chícara simples.. Têm desde cafés com sorvetes, chocolate e leite condensado até cafés com rum e whisky. Tivemos a companhia especial de Daniele Ayres (@daniiayres) que também experimentou e deu seu parecer a respeito. Sem mais delongas, vamos a review:

Avaliação:

Limpeza do local: * * * * *

Ao que parecia quando chegamos eles haviam acabado de limpar, porque ainda conseguíamos sentir o cheirinho do produto utilizado da limpeza, e digo isso de uma maneira boa, o cheiro era ótimo. Como eu disse na review da batata, o shopping de uma maneira geral é muito limpo, nada do que reclamar.

• Sabor: * * * *

O sabor do café Toko não é um dos meus favoritos, pode ser frescura minha, mas no geral, o café que eu pedi que levava chantilly e rum (Jamaican Coffee) estava muito bom. Já a Daniele gostou muito do dela (Ice Coffee), ele levava sorvete, o café e chantilly. Ambos gostamos do café bem forte, e concordamos que estava no ponto certo, mas acredito que isso varie de qual café você pedir.

• Preço: * * * * *

Totalmente acessível. R$4,50 no Jamaican e R$5,50 no Ice Coffee. Levando-se em consideração a quantidade, o conteúdo e a qualidade do café, o preço é justo e não é nada exorbitante.

• Atendimento: * * * * *

Se eu pudesse daria dez estrelas para o atendimento, excepcional. Foram super atenciosos com a gente, além de nos servirem muito bem se interessaram pelo Gastrour e pelo trabalho que estamos fazendo. Como eu disse em post anterior, esse tipo de atendimento dá mais vontade ainda de voltar no local.

• Local: * * * *

Mesma situação exposta no post da batata do Roasted Potato. O local é um pouco longe do centro, mas é um local que todo mundo frequenta, então isso não é realmente um impecílio. A diferença é que o Toko Café tem um espacinho no shopping com cadeiras, mesas, um balcão, tudo bastante acolhedor. Dá vontade de sentar lá, pedir um café e ficar só conversando ou relaxando.

• Avaliação final: * * * *

Vou aproveitar também esse fim de post pra agradecer o pessoal do Divino Café do Independência pela atenção e pelo apoio. E todo mundo que tem entrado e comentado. Estamos muito felizes com o resultado do blog!

4 comments

  1. Realmente, esse lugarzinho do toko é top, é em conta e muito aconchegante, e pode não ser perto do centro mas tem sempre gente passando e coisas pra olhar e alguma musiquinha ambiente… Gosto muito de lá, meus preferidos são o Jamaican e o Irish, além dos quiches que são excelentes.

    Parabéns pelo site, gente!

    Sucesso!!

  2. Eu gosto de tomar café um dia ou outro, mas ler essa crítica e ver essas opções e combinações me deixou com vontade de ir numa cafeteria e pedir um desses agora!
    Boa review e parabéns pelo site!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s