Porção de Torresmo – Bar do Bigode

Hoje vamos falar de um dos bares mais conhecidos de Juiz de Fora, o Bigode.

O lugar está sempre lotado e cheio de gente animada, que costuma até ficar em pé do lado de fora do bar só pra apreciar uma cervejinha com torresmo. Eu fui lá com uns amigos para provar o famosíssimo torresmo do Bigode, e eis aqui a nossa avaliação:

Torresmo - Bar do Bigode

Torresmo - Bar do Bigode

Sabor: ****

Realmente, a fama que esse torresmo carrega procede. Uma delícia, crocante e bem temperadinho. Ainda recebemos limão para acompanhar, e o preço compensa. Claro que não é a comida mais saudável do mundo, não recomendo para comer todo santo dia, mas para quem gosta de comer torresmo, é uma ótima opção.

Preço: ****

O preço da porção é R$7,00, e é um preço justo, pensando no sabor e na média de preço das comidas de bar. É claro que fazer em casa sairia bem mais barato, mas também não seria tão gostoso, e você muito provavelmente gastaria R$7,00 tentando limpar sua cozinha depois, caso você seja relativamente apto a um desastre culinário, como eu.

Local: ***

O Bar do Bigode fica na rua Rua Oswaldo Aranha, 45, próximo ao centro. Para quem não está acostumado com muvuca ou gosta de uma calmaria, eu não recomendo, pois o bar sempre está lotado, e se não chegar cedo é quase impossível de pegar mesa. É de facílimo acesso, perto de pontos de ônibus, taxis, e muitas vagas para estacionar nas ruas ao redor. Para quem gosta de uma boa conversa de bar e de sair pra ver gente nova, é uma ótima opção!

About these ads