Por aí… Cupcakeria

Olá leitores! Depois de curtir um pouquinho o começo de férias, hora de voltarmos com a programação normal. E como todo mundo aqui adora doces, vamos falar sobre uma das delícias que mais me impressionou na minha viagem à São Paulo!

Tudo começou com um site em formato de loja on-line que vendia essas guloseimas e entregava na cidade de São Paulo. Com o passar do tempo, o sucesso foi tanto que em 2010 eles abriram a primeira loja física da Cupcakeria!

Quiosque Cupcakeria no Top Center

Quiosque Cupcakeria no Top Center

O sabor não deixou a desejar. Além do quiosque ser uma fofura no quesito design, as atendentes são umas simpáticas e a variedade de bolinhos é enorme, apesar do preço ser um pouquinho salgado (R$6,50). Se você pedir pra viagem, ainda vem em uma caixinha lindíssima!  Se algum dia você estiver passeando por São Paulo, já sabe, a Gastrour indica a Cupcakeria!

MM´s - Meu sabor favorito!

MM´s - Meu sabor favorito!

Eles também tem site, e pelo que parece daqui a pouco poderemos pedir online! Maravilha, né?

Pra quem gostou e quer dar mais uma olhada nas delícias, pode conferir no site:

www.cupcakeria.com.br

Twitter: @cupcakeriabr

Facebook: www.facebook.com/cupcakeria

Ps: Infelizmente não levei minha câmera para nenhum passeio que fiz em SP, mas consegui fotos ilustrativas diretamente do site da Cupcakeria!

